Sindicato Nacional da Indústria de
Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos

Filiado a FIESP

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018






Associe-se!
Clique aqui e conheça as vantagens

A Gerdau apresenta ao mercado sua nova linha de barras e perfis leves, a GGS. Produzida com aço de baixo teor de carbono e atendendo às normas de qualidade vigentes, ela tem o objetivo de facilitar o trabalho de serralheiros e profissionais do ramo – além de ser composta de produtos que oferecem excelente competitividade para os revendedores de aço.

“Para desenvolvermos essa linha, levamos em conta o feedback de nossos clientes, que pediram por peças com estética superior. Aliamos essa mudança às principais características dos nossos produtos, que já são reconhecidas pelo mercado, como a facilidade de corte, dobra e solda”, afirma Maurício Mezacasa, Gerente de Marketing e Vendas da Gerdau. “Todas essas características minimizam o desgaste do ferramental, e poupam tempo e custo dos profissionais que os utilizam.”

A linha GGS é composta por cantoneira, barra chata, barra redonda, barra quadrada, perfil T e perfil estrela. As peças – maciças e robustas – são facilmente identificadas nas lojas pela cor amarela em suas pontas. Outro item de destaque é o acabamento da superfície do material que, unido à grande variedade de dimensões e formas que compõem a linha, permite ao profissional realizar projetos arquitetônicos de alto nível estético.

Além disso, durante a elaboração dos produtos, a Gerdau investiu em um maior controle das características dimensionais. Isso resultou em barras e perfis ideais para a aplicação em serralheria, ampliando o uso da marca para esse público.

“Em termos de qualidade, custo e estética dos projetos, nosso objetivo sempre foi a satisfação dos revendedores, profissionais e consumidores finais”, conclui Mezacasa. O executivo lembra que a Gerdau também oferece um espaço para que profissionais e parceiros possam acessar dicas, cursos e outros conteúdos exclusivos sobre a linha completa de Barras e Perfis Gerdau.

Fonte: IndustriaAtividade / Infomet

Redação On junho - 27 - 2018
  • Central de atendimento
  • Telefone: (11) 3285-3522 / e-mail: sicetel@sicetel.com.br
Associe-se!
        Clique aqui
Cadastre seu e-mail e receba periodicamente notícias do SICETEL.