Sindicato Nacional da Indústria de
Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos

Filiado a FIESP

Sbado, 23 de Setembro de 2017






Associe-se!
Clique aqui e conheça as vantagens

Powels assume Volkswagen em mais regiões

Além do Brasil ele comandará toda a América do Sul, América Central e Caribe

A Volkswagen está criando uma nova estrutura regional na América do Sul. O atual presidente e CEO da VW do Brasil, David Powels, vai comandar toda a América do Sul, América Central e Caribe, em adição à posição vigente. Powels será o responsável por todas as atividades da marca VW na região. Thomas Owsianski será o vice-presidente de vendas e marketing para a América do Sul e torna-se membro do comitê executivo da Volkswagen do Brasil.

Powels iniciou em 1989 sua carreira na Volkswagen África do Sul como responsável pela contabilidade de impostos na divisão de finanças. Depois de assumir responsabilidades em finanças do grupo e controladoria de finanças da Audi na Alemanha, Powels tornou-se diretor financeiro da VW da África do Sul, em 1998.

Passou a atuar na VW do Brasil como vice-presidente de finanças e estratégia corporativa em 2002. Foi nomeado diretor-geral da VW da África do Sul em 2007 e tornou-se presidente e CEO da Volkswagen do Brasil em 2015. Como vice-presidente de vendas e marketing para a América do Sul, Thomas Owsianski responderá a Powels.

Funcionalmente, Owsianski torna-se um membro da equipe de liderança de vendas e marketing global do board member da marca Volkswagen, Jürgen Stackmann. Owsianski, atualmente diretor executivo de vendas da Skoda e negócios de marketing na SVW na China, ocupará o novo cargo até 1º de outubro.

Fonte: Automotive Business

Redação On junho - 14 - 2016
  • Central de atendimento
  • Telefone: (11) 3285-3522 / e-mail: sicetel@sicetel.com.br
Associe-se!
        Clique aqui
Cadastre seu e-mail e receba periodicamente notícias do SICETEL.